ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

TRE abre processo seletivo para estágio de nível médio

Vinicius Squinelo | 07/08/2013 21:51

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul abriu processo seletivo e vagas para estudantes do ensino médio, regularmente matriculados na rede estadual de ensino. O estudante que estiver matriculado no último ano do ensino médio não poderá inscrever-se. Em parceria com a Secretaria de Estado de Educação, o TRE vai oferecer 76 vagas, sendo 26 delas para a Capital.

A inscrição será realizada nas secretarias das unidades escolares em que o estudante estiver matriculado, entre os dias 12 e 16 de agosto. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar o boletim escolar referente ao ano letivo de 2012 e autorização dos pais ou responsáveis, quando menor de idade.

O processo seletivo será dividido em duas fases, a primeira consistente na classificação pela maior média das notas do boletim escolar do ano letivo de 2012. A segunda fase, com a seleção feita mediante aplicação de redação, será realizada no dia 28 de agosto em Campo Grande e Bandeirantes; nos demais municípios, a redação será aplicada aos candidatos no dia 03 de setembro.

Os resultados serão publicados no Diário da Justiça Eleitoral de MS, nos dias 23 de agosto (primeira fase) e 10 de setembro (segunda fase).

O estagiário terá a carga horária de 4 horas diárias e receberá, mensalmente, uma bolsa no valor de R$ 465,39. Nos municípios onde exista transporte coletivo instituído, será oferecido o auxílio-transporte em relação aos dias de comparecimento ao estágio.

Para conferir a página do edital, clique aqui . (link: http://www.tre-ms.jus.br/institucional/concursos/estagio-nivel-medio )

Nos siga no Google Notícias