A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

07/08/2013 21:51

TRE abre processo seletivo para estágio de nível médio

Vinicius Squinelo

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul abriu processo seletivo e vagas para estudantes do ensino médio, regularmente matriculados na rede estadual de ensino. O estudante que estiver matriculado no último ano do ensino médio não poderá inscrever-se. Em parceria com a Secretaria de Estado de Educação, o TRE vai oferecer 76 vagas, sendo 26 delas para a Capital.

A inscrição será realizada nas secretarias das unidades escolares em que o estudante estiver matriculado, entre os dias 12 e 16 de agosto. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar o boletim escolar referente ao ano letivo de 2012 e autorização dos pais ou responsáveis, quando menor de idade.

O processo seletivo será dividido em duas fases, a primeira consistente na classificação pela maior média das notas do boletim escolar do ano letivo de 2012. A segunda fase, com a seleção feita mediante aplicação de redação, será realizada no dia 28 de agosto em Campo Grande e Bandeirantes; nos demais municípios, a redação será aplicada aos candidatos no dia 03 de setembro.

Os resultados serão publicados no Diário da Justiça Eleitoral de MS, nos dias 23 de agosto (primeira fase) e 10 de setembro (segunda fase).

O estagiário terá a carga horária de 4 horas diárias e receberá, mensalmente, uma bolsa no valor de R$ 465,39. Nos municípios onde exista transporte coletivo instituído, será oferecido o auxílio-transporte em relação aos dias de comparecimento ao estágio.

Para conferir a página do edital, clique aqui . (link: http://www.tre-ms.jus.br/institucional/concursos/estagio-nivel-medio )

Planejamento autoriza nomeação de candidatos aprovados para INSS e Anvisa
Portaria do Ministério do Planejamento, com a autorização da nomeação de 100 candidatos aprovados no concurso público feito pelo Instituto Nacional d...
Detran recebe até o próximo dia 30 cadastro de profissionais do magistério
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) recebe até o dia 30 deste mês o prazo das inscrições para cadastro de profissionais do magistério. As...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions