ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

TRE lança processo seletivo com 35 vagas para estágio

Aline dos Santos | 09/06/2014 07:36

O TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral) abre no dia 16 de junho as inscrições do processo seletivo para estagiários de nível superior. O prazo termina dia 20. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas pelo site www.tre-ms.jus.br.

Serão oferecidas 35 vagas, distribuídas entre os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Direito, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo, Propaganda e Publicidade), Engenharia Civil e Informática. Também estão previstas reservas de vagas para indígenas, afro-brasileiros e pessoas com deficiências para os cursos de Direito, Administração e Informática.

Somente será aceito no programa o candidato em situação regular com a Justiça Eleitoral e não filiado a partido político. A carga horária dos aprovados será de 5 horas diárias, totalizando 25 horas semanais. Os estagiários receberão uma bolsa no valor de R$ 686,51 e vale-transporte.

As provas serão realizadas no dia 6 de julho, na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), localizada na avenida Tamandaré, 6.000, Jardim Seminário, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias