ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

TRE-MS abre processo seletivo para estagiários na área de informática

Graziella Almeida | 04/04/2018 15:43
O Tribunal Regional Eleitoral oferta vagas para estágio na área de informatica na próxima segunda. (Foto: Arquivo)
O Tribunal Regional Eleitoral oferta vagas para estágio na área de informatica na próxima segunda. (Foto: Arquivo)

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) abre na próxima segunda-feira (09), inscrições o processo seletivo para estagiários do ensino superior na área de informática. A inscrição é gratuita e poderá ser feita pelo site www.tre-ms.jus.br, até o dia 19 de abril.

Estão sendo ofertadas vagas para as áreas de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia de Software, Gestão da Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação, Tecnologia em Redes de Computadores e Tecnologia em Sistemas para Internet.

O estagiário terá a jornada de trabalho de cinco horas e receberá uma bolsa-auxílio no valor de R$850,00, além do vale-transporte. O edital foi publicado no Diário da Justiça Eleitoral, nesta quarta-feira (04), prevê vagas reservados para deficientes, afro-brasileiros e indígenas.

Para participar, os candidatos deverão estar regularmente matriculados e com frequência em dia no curso e só será aceito no programa de estágio do TRE-MS o candidato que estiver em situação regular com a Justiça Eleitoral e não filiado a partido político.

As provas serão aplicadas no dia 20 de maio, ás 08h, na faculdade Unigran Capital, localizada na Rua Abrãao Júlio Rahe, 325, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias