ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Empregos

TRE recebe inscrições para estágio até a próxima 6ª feira

Aline dos Santos | 17/06/2014 07:34

O TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral) recebe até sexta-feira, dia 20 de junho, as inscrições do processo seletivo para estagiários de nível superior.

Serão oferecidas 35 vagas, distribuídas entre os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Direito, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo, Propaganda e Publicidade), Engenharia Civil e Informática. Também estão previstas reservas de vagas para indígenas, afro-brasileiros e pessoas com deficiências para os cursos de Direito, Administração e Informática.

Somente será aceito no programa o candidato em situação regular com a Justiça Eleitoral e não filiado a partido político. A carga horária dos aprovados será de 5 horas diárias, totalizando 25 horas semanais. Os estagiários receberão uma bolsa no valor de R$ 686,51 e vale-transporte.

As provas serão realizadas no dia 6 de julho, na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), localizada na avenida Tamandaré, 6.000, Jardim Seminário, em Campo Grande. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas pelo site www.tre-ms.jus.br.

Nos siga no Google Notícias