ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Empregos

Tribunal de Justiça abre amanhã processo seletivo para juízes leigos

Poderão participar advogados com mais de dois anos de efetivo exercício na advocacia profissional ou em atividade de natureza essencialmente jurídica

Viviane Oliveira | 25/03/2018 13:30
Fachada do Fórum em Três Lagoas (Foto: divulgação/assessoria de imprensa)
Fachada do Fórum em Três Lagoas (Foto: divulgação/assessoria de imprensa)

O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) abre amanhã (dia 26) processo seletivo para escolha de juízes leigos. Os aprovados vão atuar na comarca Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.tjms.jus.br. Poderão participar advogados com mais de dois anos de efetivo exercício na advocacia profissional ou em atividade de natureza essencialmente jurídica.

A prova será realizada no dia 5 de maio, às 8 horas, no edifício do Fórum da comarca, na Rua Zuleide Pérez Tabox, nº 1.109. No dia da prova, o candidato deverá comparecer munido de caneta esferográfica preta ou azul e de documento oficial de identificação pessoal. A seleção será por meio de prova escrita, que poderá conter tanto questões objetivas, quanto dissertativas e projeto de sentença. 

A classificação final do candidato decorrerá do total de pontos obtidos na prova escrita. A convocação dos aprovados para ocupar as vagas que surgirem no prazo de validade do processo seletivo simplificado se dará a partir da homologação e dentro do curso desse prazo, observada a rigorosa ordem de classificação obtida. Os aprovados vão compor banco de reserva. 

Nos siga no Google Notícias