ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Tribunal de Justiça abre inscrições para estágio na próxima 2ª feira

Aline dos Santos | 21/04/2012 12:36

O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) abriu processo seletivo para estágio em oito áreas: Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social: Jornalismo, Comunicação Social: Publicidade e Propaganda, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

As inscrições serão realizadas no , entre 23 de abril e 2 de maio de 2012. A taxa é de R$ 20. O processo seletivo será realizado por meio de prova objetiva e podem participar alunos regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou particulares, do primeiro ao antepenúltimo semestre.

Ao candidato portador de deficiência será assegurado o direito de inscrição e ficam reservados 10% do total de vagas a serem preenchidas. O local e o horário das provas ainda serão divulgados.

As provas terão 10 questões de Língua Portuguesa e 26 de conhecimento específico na área de graduação do inscrito. Será considerado aprovado o candidato que obtiver o percentual correspondente a 50% ou mais do total de pontos.

O estágio terá duração de um ano, com jornada de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça. O período de estágio poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Nos siga no Google Notícias