A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

21/04/2012 12:36

Tribunal de Justiça abre inscrições para estágio na próxima 2ª feira

Aline dos Santos

O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) abriu processo seletivo para estágio em oito áreas: Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social: Jornalismo, Comunicação Social: Publicidade e Propaganda, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

As inscrições serão realizadas no , entre 23 de abril e 2 de maio de 2012. A taxa é de R$ 20. O processo seletivo será realizado por meio de prova objetiva e podem participar alunos regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou particulares, do primeiro ao antepenúltimo semestre.

Ao candidato portador de deficiência será assegurado o direito de inscrição e ficam reservados 10% do total de vagas a serem preenchidas. O local e o horário das provas ainda serão divulgados.

As provas terão 10 questões de Língua Portuguesa e 26 de conhecimento específico na área de graduação do inscrito. Será considerado aprovado o candidato que obtiver o percentual correspondente a 50% ou mais do total de pontos.

O estágio terá duração de um ano, com jornada de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça. O período de estágio poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período.



Estou no último semestre do curso de pedagogia, então não posso nem cogitar a possibilidade de estar participando.... .
 
Adalgisa Aparecida de Oliveira em 21/04/2012 04:40:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions