A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

24/04/2018 06:45

Tribunal de Justiça abre nesta terça-feira processo seletivo para estagiários

A prova, com duração de três horas, terá 10 questões de conhecimento específico de Direito e 10 de Língua Portuguesa

Viviane Oliveira
Fórum no município seleciona estagiários de Direito (Foto: divulgação/Tribunal de Justiça)Fórum no município seleciona estagiários de Direito (Foto: divulgação/Tribunal de Justiça)

Estão abertas a partir desta terça-feira (24) as inscrições para o processo seletivo de estágio para acadêmicos de Direito na comarca de Água Clara, distante 198 quilômetros de Campo Grande. Os interessados podem fazer a inscrição na secretaria do Fórum da cidade, entre 13h e 19h, até o dia 15 de maio.

Podem participar do processo seletivo alunos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares, do 3º ao 9º semestre. A prova será realizada no dia 5 de junho, às 8 horas, no plenário do Tribunal de Júri, que fica na Rua Francisco Vieira, nº 200, no Jardim das Primaveras.

A prova, com duração de três horas, terá 10 questões de conhecimento específico de Direito e 10 de Língua Portuguesa. O conteúdo programático está descrito no anexo I do edital e o gabarito será divulgado a partir de 48 horas após a data de realização das provas.

Será aprovado no processo seletivo o candidato que obtiver o percentual correspondente a 50% ou mais do total de pontos da prova. Ficam reservadas a pessoas com deficiência 10% do total de vagas a serem preenchidas.

O exercício do estágio terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. O estagiário cumprirá cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela administração do Tribunal de Justiça.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions