A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

06/10/2014 14:54

Tribunal de Justiça abre vagas de estágio para estudantes de Direito

Liana Feitosa

Estudantes do curso de Direito podem se inscrever até o dia 10 de outubro no processo seletivo de estágio para o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, na comarca de Amambai, município a 360 km de Campo Grande.

Estudantes matriculados do 3º ao 9º semestre em instituições de ensino públicas ou particulares, reconhecidas pelo MEC, podem se candidatas às vagas. Para a inscrição, os interessados podem se dirigir até a secretaria da comarca, na Avenida Pedro Manvailer, 4.557.

As provas serão realizadas no próximo dia 18, das 8h30 às 10h30, na Asseama (Associação Educacional de Amambai), que fica na Rua Padre Anchieta, 202, Vila Copacabana.

No dia da prova, o candidato deverá estar no local da prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência em relação ao horário de início das provas. Ele também deverá levar documento de identificação com foto, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta. Se estiver vestido com bermudas, chinelos ou boné, não terá acesso ao local de provas.

Na ocasião, o candidato terá que fazer uma prova objetiva e dissertação, que deverá ter, no máximo, 30 linhas. A lista com o nome e pontuação dos classificados será afixada na entrada do prédio do fórum a partir do dia 3 de novembro.

Os estagiários classificados atuarão na função pelo período de um ano, sendo que o horário a ser cumprido será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e o estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte de acordo com o que for estabelecido pela administração do Tribunal de Justiça.

Especialização na área de saúde com bolsa de R$ 3,3 mil inscreve até esta terça
Termina nesta terça-feira (dia 17) o prazo para inscrição ao Programa de Residência Multiprofissional Integrada em Saúde. A iniciativa é da Uniderp, ...
Semana em MS começa com mais de 220 vagas em processos seletivos
A semana começa com quase 230 vagas em concursos públicos e processos seletivos que estão com editais abertos em Mato Grosso do Sul. Os salários cheg...
Lei oficializa divulgação de informações de concurso pela internet e celular
Lei sancionada pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), e publicada nesta segunda-feira (16), torna “oficial” a divulgação em meios eletrônicos de i...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions