ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

TRT continua com inscrições abertas para processo seletivo de estágio

Viviane Oliveira | 12/10/2014 13:51

O TRT/MS (Tribunal Regional do Trabalho) está com inscrições abertas até 31 de outubro para processo seletivo de estágio.

Há vagas para estudantes do ensino médio e dos cursos universitários de administração, arquitetura e urbanismo, biblioteconomia, comunicação social (jornalismo), tecnologia da informação, ciências contábeis, direito, engenharia civil e história. Na formação técnica, as oportunidades são para quem cursa eletrotécnica, telecomunicações ou eletrônica.

A jornada diária do estágio será de 20 horas semanais. A remuneração será de R$ 745 para estudantes de educação regular do ensino superior e R$ 521,50 para estagiários de nível médio e curso técnico.

As vagas são oferecidas em Campo Grande, Aquidauana, Dourados, Ponta Porã, Fátima do Sul, Rio Brilhante, Nova Andradina, Naviraí, Mundo Novo, Três Lagoas, Paranaíba, Cassilândia, Bataguassu, Corumbá e Coxim.

A prova será aplicada no dia 16 de novembro e a divulgação do resultado final acontece no dia 2 de dezembro. O edital pode ser conferido aqui.

Nos siga no Google Notícias