A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

20/03/2016 16:37

UEMS abre inscrições para 25 vagas de mestrado em educação

Leonardo Rocha

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), abriu 25 vagas para o Programa de Pós-Graduação, com mestrado em educação, para unidade de Paranaíba, cidade que fica a 422 km de Campo Grande. As inscrições começaram dia 15 de março e vão se estender até 29 de abril de 2016.

A intenção é formar docentes e pesquisadores para o exercício na Educação Básica e no Ensino Superior, assim como contribuir em pesquisas que possam melhorar o ensino em Mato Grosso do Sul. Podem participar portadores de diploma de cursos de graduação, de qualquer área de conhecimento, devidamente autorizado e reconhecido.

O mestrado vai ser dividido em três linhas de pesquisas, sendo elas: Formação Docente, História e Sociedade e Linguagem, Educação e Cultura. Os candidatos podem pagar a ficha inscrição, no valor de R$ 100,00, até o último dia do prazo (29 de abril), sendo entregue de segunda a sexta-feira, em envelope lacrado e identificado com o nome do candidato.

Prefeitura convoca merendeiros e agentes de patrimônio aprovados
A Prefeitura de Campo Grande convocou 49 merendeiros e 49 agentes de patrimônio para efetivarem o processo de contratação. A lista com os nomes dos p...
Começa amanhã inscrição de processo seletivo com salários de até R$ 16,6 mil
As inscrições de processo seletivo da Prefeitura de São Gabriel do Oeste, distante 140 quilômetros de Campo Grande. Os salários oferecidos variam de ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions