ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Uems abre inscrições para cadastro reserva de professores

As inscrições serão abertas na segunda-feira e poderão ser feitas até o dia 19 de novembro

Guilherme Henri | 26/10/2018 09:44
Fachada da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul. (Foto: Divulgação/Uems/Arquivo)
Fachada da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul. (Foto: Divulgação/Uems/Arquivo)

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abre na segunda-feira (29) as inscrições para cadastro reserva de professores formadores a distância dos cursos de Pedagogia, Administração Pública e Ciências Sociais. O salário é de R$ 1,3 mil.

O edital foi publicado nesta sexta-feira (26), na página 46, do Diário Oficial do Estado. As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de novembro. O período de duração das bolsas será limitado à duração da disciplina selecionada no curso escolhido, ao qual o professor formador se vinculará.

Podem se inscrever quem tem experiência mínima de três anos no magistério superior para atuação em atividades típicas de ensino, compatível com a disciplina a ser ministrada e possuir experiência comprovada no magistério superior na modalidade educacional a distância, ou comprovação de participação de pelo menos 70 horas em cursos de formação em EaD, em especial voltadas à Práticas Pedagógicas no Ambiente Virtual de Aprendizagem.

Também é necessário ter conhecimentos de informática, sistema Microsoft Office, Internet e Moodle; Possuir facilidade de acesso ao uso de computadores/recursos de conectividade à Internet; Morar no Estado de Mato Grosso do Sul; Ter disponibilidade de tempo para se dedicar às atividades de Professor Formador presencial e a distância necessárias, durante a realização da disciplina, no ano de 2019 e ter disponibilidade de deslocamento para todos os polos onde o curso/disciplina estará sendo ofertada, para realizar os encontros presenciais.

Serviço – As inscrições deverão ser enviadas para Diretoria de Educação a Distância Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, localizada no Bloco B, Piso Superior em Dourados. Os detalhes podem ser conferidos no edital.

Nos siga no Google Notícias