ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

UEMS abre inscrições para contratar professores na área de Letras e Agronomia

Viviane Oliveira | 13/01/2015 09:24

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas de processo seletivo para contratar professor temporário na área de letras para atuar em Campo Grande e de Agronomia para trabalhar em Aquidauana. Os salários variam de R$ 13,46 a R$ 43,74 hora/aula, conforme o título do profissional. Os interessados deve preencher a ficha de inscrição no site www.uems.br até o dia 23 de janeiro.

Para quem ficou interessado na vaga de Campo Grande deve entregar os documentos solicitados no edital na unidade universitária que fica na Rua dos Dentistas, nº 500, no Bairro Arnaldo Estevão de Figueiredo, das 7h30 às 13h30. Os candidatos serão avaliados por meio de prova didática e prova de títulos, previstas para serem aplicadas entre 12 e 13 de fevereiro. (veja o edital).

Já para a oportunidade em Aquidauana, distante 135 quilômetros de Campo Grande, as inscrições devem ser na secretaria do campus localizado na rodovia Aquidauana/Cera – quilômetro 12. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 7h às 11h. (Veja o edital).

Nos siga no Google Notícias