ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

UEMS abre inscrições para professores temporários em Campo Grande e Coxim

Viviane Oliveira | 12/11/2014 11:28

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu processo seletivo para contratar professores temporários para as unidades de Campo Grande e Coxim. As inscrições vão até o dia 25 de novembro.

As vagas oferecidas são para as áreas de Educação, Geografia Humana, Libras (Língua Brasileira de Sinais), Teoria Literária, Literatura Brasileira e Portuguesa e Turismo. Em Coxim, a vaga é na área de Gestão Ambiental.

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o endereço eletrônico: www.uems.br, no link concurso/seleção, onde está disponível a ficha de inscrição para preenchimento. O edital completo está na página 19 do Diário Oficial de hoje, que pode ser acessado aqui

Os candidatos poderão entregar os documentos para inscrição, pessoalmente ou via Sedex, para o endereço: UEMS, Comissão Organizadora de Seleção de Docentes, rua dos Dentistas, 500, bairro Arnaldo Estevão de Figueiredo, Campo Grande/MS. 

Glória de Dourados - A unidade da UEMS em Glória de Dourados, também, abriu edital para contratar professores temporários. As inscrições estão abertas até o dia 21 de novembro. O edital do concurso e a ficha de inscrição estão disponíveis aqui.

Nos siga no Google Notícias