A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

04/03/2015 11:59

UEMS abre processo seletivo para contratar professores temporários

Liana Feitosa

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abre seleção para docentes temporários interessados em atuar na unidade de Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

As oportunidades são para três áreas, entre elas, enfermagem, com graduação e experiência comprovada de, no mínimo, 1 ano.

Há vagas para graduados em Letras, com mestrado em Letras, Estudos da Linguagem, Língua Portuguesa ou Linguística.
Vagas também são oferecidos para docentes de Língua Inglesa. O profissional deve ser licenciado em Letras, com habilitação em Língua Inglesa ou Português/Inglês.

As inscrições estarão abertas no período de 4 a 18 de março de 2015, com exceção aos feriados, de segunda a sexta-feira. A ficha de inscrição estará disponível no endereço eletrônico www.uems.br, no link editais e concursos, bem como os arquivos contendo este edital e o programa da prova didática.

O candidato poderá entregar pessoalmente a sua inscrição, na secretaria da Unidade Universitária de Dourados, das 8h às 16h, ou encaminhar pelos Correios.

As provas serão realizadas no período de 9 a 10 de abril de 2015, em Dourados. Haverá, também, prova didática e de títulos. O edital, com as informações completas, está disponível no seguinte link: https://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO8873_04_03_2015.pdf.

Planejamento autoriza nomeação de candidatos aprovados para INSS e Anvisa
Portaria do Ministério do Planejamento, com a autorização da nomeação de 100 candidatos aprovados no concurso público feito pelo Instituto Nacional d...
Detran recebe até o próximo dia 30 cadastro de profissionais do magistério
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) recebe até o dia 30 deste mês o prazo das inscrições para cadastro de profissionais do magistério. As...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions