ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Uems abre na segunda processo seletivo para professor temporário

Para Campo Grande há vagas para três áreas: Administração ou Ciências Econômicas, Ensino de Geografia e Geografia e suas Tecnologias

Guilherme Henri | 19/01/2019 17:45

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abre na segunda-feira (21), as inscrições para seleção de professore temporários e cadastro reserva das unidades de Campo Grande, Jardim e Paranaíba. 

Segundo divulgado pela universidade, para Unidade de Campo Grande há vagas para três áreas: Administração ou Ciências Econômicas, Ensino de Geografia e Geografia e suas Tecnologias.

Para Jardim, a seleção de professores é para área de Ciências Sociais, os candidatos devem ter licenciatura em Ciências Sociais com pós-graduação stricto sensu em Ciências Sociais ou Sociologia ou Antropologia ou Ciência Política ou Filosofia ou História.

A seleção de docentes para Unidade Paranaíba se concentra na área de Literatura e Língua Portuguesa e Linguística. A exigência para Literatura é Graduação em Letras e pós-graduação stricto sensu em Letras ou estudos Literários ou Teoria Literária ou Literatura Comparada. Já para outra disciplina é graduação em Letras e pós-graduação stricto sensu Letras ou Linguística ou Estudos da Linguagem.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 1 de fevereiro. Os documentos da inscrição podem ser entregues pessoalmente ou encaminhados pelos Correios, exclusivamente via Sedex. O processo seletivo dos docentes será dividido em prova didática e prova de títulos.

A atribuição das aulas temporárias será realizada conforme a necessidade da Uems, dentro do prazo de validade da seleção, obedecida à ordem de classificação e os candidatos exercerão suas atividades nos cursos de graduação da Instituição.

Serviço - A lista completa com os documentos e prazos está disponível no link: http://www.uems.br/editais_concursos

Nos siga no Google Notícias