ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Uems abre seleção de professores temporários com salários de até R$ 8 mil

São 15 vagas para oito unidades no Estado.

Adriano Fernandes | 13/09/2018 22:48
Em Dourados as vagas são para a Enfermagem e Ensino de Química. (Foto: Reprodução)
Em Dourados as vagas são para a Enfermagem e Ensino de Química. (Foto: Reprodução)

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou nesta quinta-feira (13), os editais de seleção de 15 professores temporários para oito unidades do Estado. A remuneração dos docentes selecionados será atribuída conforme a titulação apresentada, podendo chegar a R$ 8.698,87, para doutores.

Para Cassilândia, são quatro vagas divididas entre as áreas de Matemática e Letras (Língua Inglesa e suas Literaturas, Língua Portuguesa e Literatura). Para Naviraí será aberta uma vaga para área de Direito; em Maracajú, uma vaga de Administração, enquanto em Mundo Novo a vaga é na área de Ciências Biológicas.

Em Aquidauana serão duas vagas em Zootecnia e Engenharia Florestal; duas vagas em Dourados, para a Enfermagem e Ensino de Química e três vagas para Amambai, em Ciências Sociais/Antropologia, Sociologia/Ensino de Ciências Sociais e Ciência Política. Em Campo Grande, os editais divulgados hoje disponibilizaram apenas uma vaga para Medicina.

Inscrições

As inscrições para os processos seletivos de Amambai, Cassilândia, Naviraí, Dourados, Maracajú, Mundo Novo e Aquidaduana serão de 17 a 28 de setembro, nas unidades universitárias da Uems, de cada cidade.

Já as inscrições para a vaga de Medicina, serão de 13 a 19 de setembro, no escritório de representação da Uems em Campo Grande, na Rua da Paz, 540, no Jardim dos Estados. A documentação poderá ser entregue pessoalmente ou enviada exclusivamente via Sedex para os endereços descritos nos editais.

Os processos seletivos serão válidos para o ano letivo de 2019, podendo no interesse da universidade, serem prorrogados por mais um ano. Mais informações no link.

Nos siga no Google Notícias