ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Uems abre seleção para contratação de professores temporários

Inscrições começam hoje (04) e seguem até o dia 11 de maio

Leonardo Rocha | 04/05/2018 09:30
Uems abriu inscrições nesta sexta-feira (Foto: Divulgação)
Uems abriu inscrições nesta sexta-feira (Foto: Divulgação)

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para contratação de professores temporários, que vão atuar na unidade de Amambai, cidade que fica a 360 km de Campo Grande, para o curso de História. Os aprovados irão entrar na lista de cadastro de reserva e chamados quando houver necessidade.

As inscrições começam hoje (4) e seguem até o dia 11 de maio. Os interessados precisam ter graduação em História e pós-graduação em qualquer outra área de conhecimento. As provas estão previstas para acontecer de 28 a 30 de maio, tendo uma avaliação didática e outra de prova de títulos, além da análise do currículo.

Em caso de empate na avaliação, a escolha será feita por titulação acadêmica, nota da prova didática, tempo de magistério superior e maior idade. O professor contratado poderá trabalhar em turno de 20 horas semanais ou de 40 (horas) de acordo com a necessidade da Universidade.

O contrato terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo prazo apenas uma vez. O resultado final da seleção deve ser divulgado no dia 06 de junho. Todas as informações e cadastro de inscrição pode ser feita pelo site da Uems, de segunda à sexta-feira.

Nos siga no Google Notícias