ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

UEMS abre seleção para professores de braile e Ciências Contábeis

Priscilla Peres | 01/04/2016 10:31

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu seleção de docentes para aulas temporárias nos campus de Maracaju e Ponta Porã. As vagas são para graduados em Ciências Contábeis e o edital foi publicado no Diário Oficial de hoje.

As inscrições estarão abertas entre 4 e 8 de abril e a ficha estará disponível no site da UEMS, no link editais e concursos. O documento devidamente preenchido deve ser entregue pessoalmente ou por Sedex, de segunda a sexta-feira das 8h às 16h, na Assessoria de Edital para Concurso e Seleção, Bloco B, em Dourados.

As provas serão realizadas nos dias 27,28 e29, em Dourados, e o processo inclui a avaliação e escrita e a prova de títulos. Os valores da hora aula paga pela UEMS variam de acordo com o nível de escolaridade, partindo de R$ 13,87 para graduados e R$ 50,62 para doutores.

Mais informações podem ser obtidas aqui.

Outro edital - A universidade abre inscrições hoje para a seleção de docentes da área de Educação Especial: deficiência sensorial – com curso de Braille –, para atribuição de aulas temporárias, na unidade de Ponta Porã.

Para participar da seleção é preciso que o candidato tenha graduação em qualquer área; curso na área de Educação Especial, com carga horária mínima de 120 horas ou comprovação de experiência profissional na área de no mínimo 6 meses; e Curso de Braille.

As provas serão realizadas no período de 18 e 19 de abril de 2016, em Dourados e a ficha de inscrição e os arquivos contendo o edital e o programa da prova didática estão disponíveis aqui.

Nos siga no Google Notícias