A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

07/01/2016 09:29

UEMS continua com inscrições abertas para preencher vagas em quatro áreas

Viviane Oliveira

A UEMS (Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para dois concursos públicos voltados à função de professor. Há vagas para as áreas de Ciências da Saúde, Biologia, Ciência do Solo e Estatística.

O prazo de inscrições para o primeiro edital já está aberto e encerra no dia 14 de janeiro. Os interessados precisam preencher a ficha disponível no site: www.portal.uems.br e entregar o material, com documentos, no escritório de representação da UEMS em Campo Grande.

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. Há a possibilidade, também, de emissão via postal. No entanto, não haverá atendimento no período de 19 de dezembro a 4 de janeiro, devido à recesso. O edital não especifica a quantidade de vagas, nem o valor pago pela hora/aula. Confira o edital.

Já o segundo processo seletivo será aberto pela universidade no dia 5 de janeiro e irá até o dia 15. O concurso também é voltado a professores, esses das áreas de Biologia, Ciência do Solo e Estatística.

Os candidatos precisam ter nível superior, além de pós-graduação ou título de mestre, assim como experiência. A remuneração por hora/aula pode variar de R$ 13,87 a R$ 50,62, em jornadas semanais de até 40 horas.

Inscrições deverão ser feitas com preenchimento de ficha no site: www.portal.uems.br. A documentação precisa ser entregue em Dourados, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. O local de entrega é a Assessoria, que fica no Bloco B, piso superior. A UEMS fica na rodovia Dourados/Itahum, km 12. Confira o edital.

Prazo de inscrição para professor temporário do Estado termina hoje
Termina neste domingo (20) o prazo de inscrições para cadastro de professores temporários da Educação Básica nas unidades escolares da Rede Estadual ...
Inscrição para professor temporário do Estado encerra neste domingo
Termina nesta domingo (20) o prazo para fazer as inscrições do cadastro de professores temporários da Educação Básica nas unidades escolares da Rede ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions