ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

UEMS convoca candidatos aprovados em 3ª chamada da lista de espera do Sisu

Caroline Maldonado | 26/02/2016 07:45

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) convocou os candidatos selecionados para a 3ª chamada da lista de espera do SISU (Sistema de Seleção Unificado). Com isso, são mais 219 vagas em 34 cursos, de 12 unidades.

Os aprovados devem participar de reunião no dia 29 de fevereiro, às 13h30 e fazer a matrícula, nos campus ondem concorreram. Devem comparecer com, no mínimo, uma hora de antecedência, os candidatos titulares e suplentes ou seus representantes (exceto cotista), interessados na matrícula.

Quem não ir à reunião ou não atender aos itens solicitados em edital perderá o direito a matrícula e será, automaticamente, excluído da lista de espera. As bancas de cotistas ocorrerão nas Unidades Universitárias de Aquidauana, Campo Grande, Dourados e Paranaíba.

Em Dourados, os candidatos de Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Física, Física, Letras (Inglês e Espanhol), Pedagogia, Química e Química Industrial, devem comparecer ao anfiteatro do Bloco A. Já os que optaram por Ciência da Computação, Ciências Biológicas (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Matemática, Sistemas de Informação e Turismo, devem ir ao anfiteatro do Bloco G.

Após anunciar 215 vagas, a universidade publicou edital de retificação com mais quatro vagas para Agronomia em Aquidauana.

Clique aqui para ver o edital da 3ª chamada da lista de espera.

Clique aqui para ver o edital de retificação.

Nos siga no Google Notícias