A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

15/06/2014 21:58

UEMS convoca professores temporários para o curso de Ciências da Computação

Filipe Prado

A UEMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) publicou o edital de abertura para a seleção de docentes na área de Ciências da Computação, destinada à convocação para aulas temporárias.

Os requisitos exigidos para inscrição são graduação em: Ciência da Computação, ou Engenharia da Computação, ou Sistemas de Informação, ou Análise de Sistemas de Informática.

As provas serão realizadas no período de 26 a 27 de junho, em Dourados. O processo seletivo constará de duas etapas,sendo prova didática e prova de títulos.

O edital completo com detalhes, como os aspectos a serem avaliados na prova didática e a pontuação detalhada da prova de títulos, se encontra disponível no diário oficial (aqui).

Governo divulga resultado de recursos de concurso cujo salário é R$ 23 mil
Está no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul desta quinta-feira (22) o resultado dos recursos apresentados à prova do Concurso Público para Procurado...
Encerram no dia 7 de julho inscrições de concurso da Câmara com 20 vagas
Terminam no dia 7 de julho as inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions