A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

15/06/2014 21:58

UEMS convoca professores temporários para o curso de Ciências da Computação

Filipe Prado

A UEMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) publicou o edital de abertura para a seleção de docentes na área de Ciências da Computação, destinada à convocação para aulas temporárias.

Os requisitos exigidos para inscrição são graduação em: Ciência da Computação, ou Engenharia da Computação, ou Sistemas de Informação, ou Análise de Sistemas de Informática.

As provas serão realizadas no período de 26 a 27 de junho, em Dourados. O processo seletivo constará de duas etapas,sendo prova didática e prova de títulos.

O edital completo com detalhes, como os aspectos a serem avaliados na prova didática e a pontuação detalhada da prova de títulos, se encontra disponível no diário oficial (aqui).

Prefeitura divulga lista com 27 aprovados no programa Brasil Alfabetizado
Vinte e sete profissionais foram aprovados no processo seletivo de voluntários no programa Brasil Alfabetizado. A lista com os nomes foi divulgada ne...
Prefeitura convoca 25 médicos temporários na Secretaria de Saúde
Prefeitura de Campo Grande convocou 25 médicos temporários para atuarem na Secretária Municipal de Saúde. O cadastro foi publicado nesta quinta-feira...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions