ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

UEMS de Dourados seleciona professores para o curso de Enfermagem

Viviane Oliveira | 18/06/2011 12:36

As vagas são para: Enfermagem e Saúde Mental; Enfermagem Obstétrica e Enfermagem

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) lançou nesta semana um edital para seleção de professores que atuarão em três áreas de conhecimentos, todas relacionadas ao curso de Enfermagem, na unidade universitária de Dourados.

As vagas são para: Enfermagem e Saúde Mental; Enfermagem Obstétrica e Enfermagem. Para as duas primeiras áreas a exigência mínima é que o candidato tenha, além da graduação em enfermagem, especialização na área pretendida ou experiência profissional comprovada de no mínimo um ano. Já para a terceira área, é exigida a experiência profissional de dois anos.

A carga horária de trabalho do professor será definida posteriormente à seleção, mediante necessidade do curso, o valor da hora aula, porém já é predefinido e chega R$ 33. O edital esclarece que a cada hora aula de regência será pago uma hora a mais por encargos didáticos.

Inscrições - As inscrições para esse processo seletivo podem ser realizada até a próxima quarta-feira (22). A ficha de inscrição está disponível no endereço eletrônico http://www.uems.br no link concurso/seleção, bem como os arquivos contendo este edital e o programa da prova didática. As provas acontecerão de 6 a 9 de julho.

Nos siga no Google Notícias