ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

UEMS divulga relação de candidatos, data e local da prova de concurso

Renata Volpe Haddad | 30/05/2017 09:35

A convocação para a prova escrita do concurso da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) com 34 vagas para cargos de nível médio e 24 vagas para nível superior, foi divulgada nesta terça-feira (30), no Diário Oficial do Estado, com os nomes dos candidatos inscritos.

As provas serão realizadas em Dourados e Campo Grande, no dia 18 de junho, em dois horários: às 7h para nível superior e às 14h para nível médio. Os horários são de Mato Grosso do Sul. A prova terá duração de quatro horas.

Para realizar a prova, o candidato deverá comparecer ao local com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para o fechamento dos portões, com documento oficial de identidade e caneta esferográfica azul ou preta.

Não serão aceitos como documentos de identificação, certidões de nascimento, títulos eleitorais, carteiras de estudante, carteiras ou certificados de reservista, carteiras funcionais sem valor de identidade nem documentos de “não alfabetizado”, infantil, ilegíveis, não identificáveis ou danificados.

Provas - É preciso que o candidato se atente ao fechamento dos portões.

Para candidatos de nível superior em Dourados, as provas serão realizadas às 7h na Unigran, localizada na rua Balbina de Matos, 2121. Os portões serão fechados pontualmente às 7h.

Quem se inscreveu no concurso para nível médio, a prova será realizada às 14h, em Dourados, também na Unigran. Os portões serão fechados às 14h.

Em Campo Grande, as provas de nível superior serão realizadas na Unigran, localizada na rua Abrão Julio Rahe, 325, Centro da Capital. Os portões serão fechados às 7h.

As provas para os cargos de nível médio, serão aplicadas às 14h, também na unidade da Unigran na Capital. Os portões serão fechados às 14h. Confira aqui a convocação divulgada no Diário

Nos siga no Google Notícias