A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

27/04/2018 06:56

Uems encerra inscrição para cadastro reserva de professores nesta 6ª-feira

Liniker Ribeiro
Entrada da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul na Capital (Foto: Assessoria)Entrada da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul na Capital (Foto: Assessoria)

Termina hoje (27) o prazo para que professores interessados em fazer parte do cadastro de reserva da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) façam a inscrição. As oportunidades são para profissionais formadores dos cursos de bacharelado em administração pública e pós-graduação lato sensu em Gestão Pública.

Com jornadas que variam entre 30 e 60 horas semanais, os contratados lecionarão as aulas de Ciência Política; Contabilidade Geral; Matemática para Administradores; Teorias da Administração II; Macroeconomia; Planejamento Estratégico Governamental; O Estado e os Problemas Contemporâneos; Redes Públicas e Cooperação em Ambientes Federativos; Cultura e Mudança Organizacional; Comportamento Organizacional; Gestão Operacional; Gestão Logística e Plano Plurianual e Orçamento Público.

O valor da bolsa oferecida pela instituição é de R$ 1,3 mil. Interessados devem preencher o formulário disponível no site da universidade (www.uems.br) e, junto dos documentos descritos no edital, encaminhar a inscrição para o endereço da diretoria de educação a Distância - Universidade Estadual de mato Grosso do Sul, Bloco B, Piso Superior Cidade Universitária de Dourados, Caixa Postal 351 - Dourados - MS, Cep - 79.804-970.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions