ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

Uems encerra inscrições para professores com salários de até R$ 8,4 mil

Vagas são destinadas para o campus da Capital e de Cassilândia; profissionais atuarão em jornadas de 20 ou 40 horas semanais

Liniker Ribeiro | 04/05/2018 06:50
Fachada de um dos campus da Uems no Estado (Foto: Assessoria)
Fachada de um dos campus da Uems no Estado (Foto: Assessoria)

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) encerra nesta sexta-feira (4) as inscrições de dois processos seletivos que oferecem salários de até R$ 8.442,22. As vagas, destinadas para o campus da Capital e do município de Cassilândia – distante 418 quilômetros de Campo Grande.

Os profissionais devem ter formação para atuar nas áreas de literatura e inglês. Os processos seletivos serão divididos em duas etapas, sendo a primeira por meio de provas didáticas e a segunda de títulos.

Para ambas as oportunidades, os contratados atuarão em jornadas de 20 ou 40 horas semanais. Para Campo Grande, os interessados em uma das vagas na área de inglês devem procurar a secretaria da gerência, na sede da instituição, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Já as inscrições para professores de literatura, para o campus de Cassilândia, de forma presencial ou via postal, na unidade, Comissão Organizadora de Seleção de Docentes, na Rodovia MS 306, Km 6,4, CEP: 79540-000, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Para mais informações, acesse o edital I e II.

Nos siga no Google Notícias