A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

16/05/2014 11:02

UEMS faz seleção para cadastro de professores temporários

Marta Ferreira

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou no Diário Oficial desta sexta-feira, 16, edital de abertura de inscrições para seleção de docentes. O edital é para formação de um cadastro de professores temporários. Não há limitação de vagas.

A área do conhecimento contemplada é de Ciência da Computação. É preciso ter graduação nas seguintes áreas: Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas de Informática.

A atribuição de aulas temporárias será realizada conforme a necessidade da UEMS, dentro do prazo de validade da seleção, obedecida a ordem de classificação, segundo o edital. Os candidatos exercerão suas atividades na sede da universidade, na cidade de Dourados, município a 233 quilômetros de Campo Grande.
Haverá prova, marcada para os dias 26 e 27 de junho, em Dourados. Serão duas etapas no processo seletivo, prova didática e prova de títulos.

O edital completo para informações detalhadas, como os aspectos a serem avaliados na prova didática e a pontuação detalhada da prova de títulos, acesse o edital completo, disponível na edição de hoje do Diário Oficial, no endereço www.imprensaoficial.ms.gov.br nas páginas 86 a 88.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions