A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

16/05/2014 11:02

UEMS faz seleção para cadastro de professores temporários

Marta Ferreira

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou no Diário Oficial desta sexta-feira, 16, edital de abertura de inscrições para seleção de docentes. O edital é para formação de um cadastro de professores temporários. Não há limitação de vagas.

A área do conhecimento contemplada é de Ciência da Computação. É preciso ter graduação nas seguintes áreas: Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas de Informática.

A atribuição de aulas temporárias será realizada conforme a necessidade da UEMS, dentro do prazo de validade da seleção, obedecida a ordem de classificação, segundo o edital. Os candidatos exercerão suas atividades na sede da universidade, na cidade de Dourados, município a 233 quilômetros de Campo Grande.
Haverá prova, marcada para os dias 26 e 27 de junho, em Dourados. Serão duas etapas no processo seletivo, prova didática e prova de títulos.

O edital completo para informações detalhadas, como os aspectos a serem avaliados na prova didática e a pontuação detalhada da prova de títulos, acesse o edital completo, disponível na edição de hoje do Diário Oficial, no endereço www.imprensaoficial.ms.gov.br nas páginas 86 a 88.

Prefeitura abre 56 vagas para profissionais de educação física
Processo seletivo aberto da prefeitura quer contratar 56 profissionais de educação física para atuar no programa “Movimenta Campo Grande”. Os salário...
Concurso da Câmara de Ribas do Rio Pardo com 20 vagas inscreve até 7 de julho
Terminam no dia 7 de julho as inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions