ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

UEMS faz seleção para cadastro de professores temporários

Marta Ferreira | 16/05/2014 11:02

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou no Diário Oficial desta sexta-feira, 16, edital de abertura de inscrições para seleção de docentes. O edital é para formação de um cadastro de professores temporários. Não há limitação de vagas.

A área do conhecimento contemplada é de Ciência da Computação. É preciso ter graduação nas seguintes áreas: Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas de Informática.

A atribuição de aulas temporárias será realizada conforme a necessidade da UEMS, dentro do prazo de validade da seleção, obedecida a ordem de classificação, segundo o edital. Os candidatos exercerão suas atividades na sede da universidade, na cidade de Dourados, município a 233 quilômetros de Campo Grande.
Haverá prova, marcada para os dias 26 e 27 de junho, em Dourados. Serão duas etapas no processo seletivo, prova didática e prova de títulos.

O edital completo para informações detalhadas, como os aspectos a serem avaliados na prova didática e a pontuação detalhada da prova de títulos, acesse o edital completo, disponível na edição de hoje do Diário Oficial, no endereço www.imprensaoficial.ms.gov.br nas páginas 86 a 88.

Nos siga no Google Notícias