A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

17/07/2015 07:30

UEMS oferece 35 vagas para mestrado profissional em Letras

Caroline Maldonado

Está aberto até o dia 11 de agosto o período de inscrições para a seleção do Mestrado Profissional em Letras da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). São 20 vagas em Campo Grande e 15 em Dourados para professores da rede pública de ensino, seja municipal ou estadual.

Para concorrer é preciso ter Licenciatura em Letras, habilitação português; ser professor de Língua Portuguesa do Ensino Fundamental (1º ao 9º anos), em Escola da Rede Pública de Ensino do Brasil e estar ministrando aula de Língua Portuguesa em qualquer ano do Ensino Fundamental. Haverá provas objetiva e discursiva, que serão aplicadas no dia 30 de agosto de 2015, nos municípios sedes das instituições participantes do Profletras.

O curso faz parte de uma rede nacional coordenada pela UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte). Ao todo são ofertadas 834 em universidades do país. A inscrição tem taxa de R$ 70,00 e deve ser feita somente pelo site http://www.comperve.ufrn.br/conteudo/posgraduacao/profletras/201501/informacoes.php. As provas serão em Dourados e Campo Grande. (Veja o edital)

 

Prefeitura abre 56 vagas para profissionais de educação física
Processo seletivo aberto da prefeitura quer contratar 56 profissionais de educação física para atuar no programa “Movimenta Campo Grande”. Os salário...
Concurso da Câmara de Ribas do Rio Pardo com 20 vagas inscreve até 7 de julho
Terminam no dia 7 de julho as inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions