ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

UEMS oferece 35 vagas para mestrado profissional em Letras

Caroline Maldonado | 17/07/2015 07:30

Está aberto até o dia 11 de agosto o período de inscrições para a seleção do Mestrado Profissional em Letras da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). São 20 vagas em Campo Grande e 15 em Dourados para professores da rede pública de ensino, seja municipal ou estadual.

Para concorrer é preciso ter Licenciatura em Letras, habilitação português; ser professor de Língua Portuguesa do Ensino Fundamental (1º ao 9º anos), em Escola da Rede Pública de Ensino do Brasil e estar ministrando aula de Língua Portuguesa em qualquer ano do Ensino Fundamental. Haverá provas objetiva e discursiva, que serão aplicadas no dia 30 de agosto de 2015, nos municípios sedes das instituições participantes do Profletras.

O curso faz parte de uma rede nacional coordenada pela UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte). Ao todo são ofertadas 834 em universidades do país. A inscrição tem taxa de R$ 70,00 e deve ser feita somente pelo site http://www.comperve.ufrn.br/conteudo/posgraduacao/profletras/201501/informacoes.php. As provas serão em Dourados e Campo Grande. (Veja o edital)

Nos siga no Google Notícias