A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

07/01/2015 10:01

UEMS oferece 378 vagas para unidade de Campo Grande

Viviane Oliveira

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) oferece 378 vagas neste ano para a unidade de Campo Grande. No total, são ofertadas 2.388 vagas distribuídas em 58 cursos nas 15 unidades universitárias no Estado. Os interessados devem fazer cadastro no Sisu (Sistema de Seleção Unificada).

Em Campo Grande, as vagas serão distribuídas entre os cursos de Artes Cênicas (50); Geografia licenciatura (30); Geografia bacharelado (30); Letras Bacharelado (40); Letras com habilitação em Português/Inglês e suas literaturas, licenciatura (40); Letras com habilitação em Português/Espanhol e suas literaturas, licenciatura (40); Pedagogia (50); Medicina (48), e Turismo com ênfase em empreendedorismo e políticas públicas (50).

As inscrições para o Sisu serão entre os dias 19 e 22 de janeiro deste ano. Para se inscrever, os interessados devem efetuar cadastro, exclusivamente, pelo site www.sisu.mec.gov.br. O Sisu irá selecionar alunos baseado na nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

Dentre os critérios para participar da seleção, o candidato deve ter realizado o Enem 2014 e não ter zerado a pontuação da redação. O estudante pode se inscrever em até duas opções de vaga. O resultado da primeira chamada regular será divulgado no dia 26 de janeiro. Confira o quadro. 

UEMS oferece 378 vagas para unidade de Campo Grande
Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions