A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

14/07/2015 07:11

UEMS oferece vagas para professor na área de Administração em Maracaju

Viviane Oliveira

A UEMS (Universidade Estadual Mato Grosso do Sul) realiza seleção com vagas para docentes na área de Administração, em Maracaju, distante 160 quilômetros de Campo Grande. A remuneração varia de R$ 13,87 a R$ 50,62 por hora/aula, dependendo do nível educacional de cada profissional.

A inscrição vai até o dia 24 de julho e deve ser realizada no site www.uems.br. Em seguida, os candidatos poderão entregar a inscrição na secretaria da Unidade Universitária, que fica na Avenida João Pedro Fernandes, nº 2101, no Centro do município ou encaminhar via Sedex.

Os candidatos serão submetidos à prova didática e provas de títulos, que estão previstas para serem aplicadas nos dias 12 e 13 de agosto de 2015. (Veja o edital)

Inscrições para 25 vagas de tutores à distância da UEMS vão até sexta
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para a seleção de tutores à distância. As inscrições vão até dia 24 de novembro...
Planejamento autoriza nomeação de candidatos aprovados para INSS e Anvisa
Portaria do Ministério do Planejamento, com a autorização da nomeação de 100 candidatos aprovados no concurso público feito pelo Instituto Nacional d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions