A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

16/01/2015 07:06

UEMS oferece vagas para professores em Campo Grande e Aquidauana

Viviane Oliveira

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas de processo seletivo para contratar professor temporário na área de letras para atuar em Campo Grande e de Agronomia, em Aquidauana. Os salários variam de R$ 13,46 a R$ 43,74 hora/aula, conforme o título do profissional. Os interessados deve preencher a ficha de inscrição no site www.uems.br até o dia 23 de janeiro.

Para quem ficou interessado na vaga de Campo Grande deve entregar os documentos solicitados no edital na unidade universitária que fica na Rua dos Dentistas, nº 500, no Bairro Arnaldo Estevão de Figueiredo, das 7h30 às 13h30. Os candidatos serão avaliados por meio de prova didática e prova de títulos, previstas para serem aplicadas entre 12 e 13 de fevereiro. (veja o edital).

Já para a oportunidade em Aquidauana, distante 135 quilômetros de Campo Grande, as inscrições devem ser na secretaria do campus localizado na rodovia Aquidauana/Cera – quilômetro 12. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 7h às 11h. (Veja o edital).

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions