A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

01/04/2016 17:56

UEMS prorroga inscrições para seleção de professor com curso de Braille

Bianca Bianchi

Foram prorrogadas, até o dia 8 de abril, as inscrições para a seleção de docentes da área de Educação Especial: deficiência sensorial – com curso de Braille –, para atribuição de aulas temporárias, na unidade de Ponta Porã da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS).

Para participar da seleção é preciso que o candidato tenha curso na área de Educação Especial, com carga horária mínima de 120 horas ou comprovação de experiência profissional na área de no mínimo 6 meses, e Curso de Braile.

O processo seletivo tem validade para o ano letivo de 2016, podendo ser prorrogado para o próximo ano. As provas também foram adiadas e devem acontecer nos dias 27 e 27 de abril de 2016, em Dourados.

Para acessar o edital na íntegra e ficha de inscrição, clique aqui.

Processo seletivo para professor com curso de braile encerra amanhã
Termina nesta sexta-feira (1°) o prazo para os interessados em participar do processo seletivo de docentes da área de Educação Especial da UEMS (Univ...
Concursos em MS reúnem quase 300 vagas e salários de até R$ 14,9 mil
Essa semana em Mato Grosso do Sul, há quase 300 vagas abertas em concursos e processos seletivos, com salários de até R$ 14,9 mil. Confira a seguir, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions