ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

UEMS prorroga prazo de inscrição para concurso de técnicos

Amanda Bogo | 24/04/2017 13:40

As inscrições para o concurso público para técnicos administrativos da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). A decisão foi publicada no DOE-MS (Diário Oficial de MS) desta segunda-feira (24).

O prazo foi extendido até às 17 horas do dia 12 de maio, e as inscrições devem ser feitas pelo site da Fapems (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul), clicando neste link.

São ofertadas 34 vagas para cargos de nível médio e 24 vagas para nível superior em onze unidades da UEMS: Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Coxim, Dourados, Mundo Novo, Naviraí, Paranaíba, Nova Andradina e Ponta Porã.

Vagas para Ensino Médio - 

Assistente Administrativo: Amambai (1), Aquidauana (3), Campo Grande (3 vagas gerais, uma para pessoa com deficiência e uma para negro), Cassilândia (1), Coxim (1) Dourados (7 vagas gerais, uma para pessoa com deficiência e duas para negros), Mundo Novo (1), Naviraí (2), Paranaíba (1).

Auxiliar de Laboratório de Biologia e de Química: Aquidauana (1), Campo Grande (1), Cassilândia (1), Naviraí (1), Dourados (1), Mundo Novo (1).

Designer Gráfico-Arte Finalista: Dourados (1).

Técnico em Agropecuária: Aquidauana (1), Cassilândia (1).

Confira as vagas para os cargos de Nível Superior:

Administrador de Redes: Dourados (1).

Analista de Sistemas: Dourados (1).

Contador: Dourados (1).

Técnico Administrativo: Amambai (1), Aquidauana (2), Campo Grande (3 vagas gerais e uma para negros), Cassilândia (1), Dourados (5 vagas gerais, uma para pessoa com deficiência e uma para negro), Mundo Novo (1), Naviraí (2), Nova Andradina (1), Paranaíba (1) e Ponta Porã (1).

Nos siga no Google Notícias