ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

UEMS realiza inscrições para concurso com dez vagas para professor

Alan Diógenes | 26/07/2014 19:34

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) tornou pública através de uma publicação no Diário Oficial do Estado do dia 30 de junho a abertura das inscrições do concurso de provas e títulos, destinada ao provimento do cargo de professor de ensino superior. Ao todo são dez vagas.

O edital nº 35 contém um cronograma geral do concurso, onde consta: inscrições de 30 de junho a 30 de julho; solicitação de isenção da taxa de inscrição nos dias 30 de junho e 1º de julho; divulgação do resultado da isenção no dia 7 de julho; homologação das inscrições em 15 de agosto; recurso das inscrições não homologadas nos dias 18 e 19 de agosto; resposta aos recursos das inscrições não homologadas em 22 de agosto; sorteio da prova escrita e didática no dia 28 de agosto; 29 e 31 de agosto período de provas e homologação do resultado final no dia 5 de setembro.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, on-line através do endereço eletrônico www.fapems.org.br , conforme o cronograma. No endereço estão disponibilizados o formulário de inscrição online, o boleto bancário para pagamento da taxa no valor de R$ 152,32 e outras informações referentes ao concurso.

As vagas são destinadas para as seguintes áreas de conhecimento: Antropologia, Ciências Contábeis, Sociologia, Ciências Econômicas e Direito e o vencimento-base para os cargos é de R$ 10.629,35, em regime de 40 horas semanais e dedicação exclusiva.

Mais informações a respeito do concurso nas páginas 39 a 44 do Diário de 30 de junho.

Nos siga no Google Notícias