A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

04/02/2015 11:46

UEMS realiza seleção de professores para aulas temporárias em Aquidauana

Flávia Lima

A Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS) através da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano e Social abriu inscrições para seleção de docentes, destinada à convocação, para atribuição de aulas temporárias na Unidade Universitária de Aquidauana. Para participar da seleção, o profissional deverá ser formado na área de Engenharia Florestal com mestrado em áreas afins.

A atribuição de aulas temporárias será realizada conforme a necessidade da UEMS, dentro do prazo de validade da seleção, obedecida à ordem de classificação e os candidatos exercerão suas atividades nos cursos de graduação da Unidade de Aquidauana. As inscrições estarão abertas até o dia 12 de fevereiro de 2015. A ficha de inscrição está disponível no endereço eletrônico, www.uems.br, no link Editais/Concurso.

O candidato poderá entregar pessoalmente a ficha de inscrição na secretaria da Unidade de Aquidauana, situada à Rodovia Aquidauana/Cera – km 12, de segunda a sexta-feira das 7h30 às 11h, encaminhar através de malote ou via Sedex. A inscrição não recebida até o dia 18/02/2015 não será considerada, bem como aquelas postadas após o último dia do prazo. As provas serão realizadas nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2015, em Aquidauana/MS.

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions