ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

UEMS recebe até hoje inscrição a seleção de professor

Marta Ferreira | 20/02/2013 09:23

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) recebe até hoje as inscrições para seleção de professor temporário. Os candidatos podem concorrer a aulas em mais de 30 diferentes áreas do conhecimento.

As provas vão ser aplicadas de 5 a 7 de março. Os aprovados poderão atuar na UEMS em 2013. O período pode ser prorrogado para 2014.

O valor da hora aula varia de R$ 12 a R$ 35 dependendo da titulação do docente, conforme especificado nos editais. Para cada hora aula dada será pago mais uma por encargos didáticos, desde que não ultrapasse as 40 semanais.

As fichas de inscrição e os editais referentes ao processo seletivo podem ser acessadas no www.uems.br/portal/edital.php

As vagas oferecidas, segundo as unidades são: Amambai (Sociologia/Estágio Supervisionado e História); Aquidauana (Ciências Biológicas; Física; Engenharia Florestal I e II; Agronomia I e II); Campo Grande (Metodologia da pesquisa; Libras; Turismo); Dourados (Ciência da Computação e Sistemas de Informação; Psicologia; Engenharia I, II, III e IV; Química Geral e Turismo); Glória de Dourados (Gestão Ambiental; Administração de Empresas; Produção Industrial; Agronomia; Administração); Maracaju (Educação-Tutor); Mundo Novo (Ciências Biológicas e Gestão Ambiental); Naviraí (Direito); Nova Andradina (Computação); Paranaíba (Ciências Sociais) e Ponta Porã (Administração).

Nos siga no Google Notícias