A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

21/01/2017 13:54

UEMS recebe inscrições para processo seletivo de docentes até dia 27

Renata Volpe Haddad

Com vagas abertas em processo seletivo para contratação de docentes, a UEMS (Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul), recebe inscrições até o dia 27 de janeiro.

As vagas são destinadas para docentes que aplicarão aulas temporárias na Unidade Universitária de Naviraí.

As áreas de conhecimento e os requisitos exigidos são os seguintes: Direito Privado - Graduação e pós-graduação em Direito; Direito Público - Graduação e pós-graduação em Direito; e Prática Jurídica - Graduação e Pós-graduação em Direito, e Efetivo exercício da advocacia de no mínimo 2 anos com registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Os salários são pagos através de hora aula e variam de R$ 13,82 de auxiliar graduado até R$ 50,62 para doutor.

Inscrições devem ser realizadas presencialmente na Secretaria da Unidade Universitária de Naviraí, das 13h30 às 17h30 ou via postal para a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - UEMS, Comissão Organizadora de Seleção de Docentes, na Rua Emílio Mascoli, nº 275 em Naviraí - MS. O edital do processo pode ser acessado aqui.

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions