ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

UEMS recebe inscrições para seleção de professores em quatro cidades

Oportunidades são em Campo Grande, Dourados, Coxim e Cassilândia

Ana Paula Chuva | 28/03/2022 14:57
Vista aérea do campus da UEMS em Campo Grande. (Foto: Chico Ribeiro | Governo de MS)
Vista aérea do campus da UEMS em Campo Grande. (Foto: Chico Ribeiro | Governo de MS)

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está recebendo as inscrições para a seleção de professores temporários e formação de cadastro reserva nas cidades de Campo Grande, Cassilândia, Coxim e Dourados. Cada processo seletivo tem suas especificações de data.

Na Capital, as oportunidades são para as áreas de Língua Inglesa e Literaturas de Língua Inglesa e Medicina. As inscrições vão até dia 5 de abril e devem ser feitas na unidade da UEMS, das 8h às 12h e das 13h às 16h. Confira o edital.

Em Dourados, as vagas são para Engenharia Física, Letras – Língua Espanhola e Letras- Língua Inglesa. Neste caso, as inscrições terminam dia 31 de março e devem ser feitas no portal da UEMS, clicando aqui. 

O candidato deve preencher o cadastro, mas inscrição só será efetivada após o envio dos documentos exigidos no edital. 

Na cidade de Coxim, a 253 km de Campo Grande, as vagas são para a área de Ciências Biológicas. As inscrições também encerram na quinta-feira (31) e devem ser feitas na secretaria da unidade da cidade, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h. Clique aqui e confira o edital. 

Já em Cassilândia, há uma vaga para Língua Portuguesa. O candidato deve ser graduado em Letras e ter mestrado em Letras ou Estudos Linguísticos. As inscrições também se encerram esta semana e devem ser feitas clicando aqui. Confira o edital. 

Em todas as seleções, haverá prova didática e de títulos. Os contratados ficarão sujeitos aos regimes de 20 horas semanais, com obrigação de ministrar ao menos 10 horas em sala de aula por semana, ou 40 horas com obrigação de ministrar 20 horas semanais em sala.

O contrato de professor substituto terá vigência de até 12 meses, a partir da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado uma única vez, por até um ano.

Nos siga no Google Notícias