A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

05/08/2015 10:25

UEMS seleciona até sexta-feira professores para curso de medicina

Viviane Oliveira

A UEMS (Universidade estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições de professores para o curso de medicina, em Campo Grande. A ficha de inscrição, que pode ser realizada até a próxima sexta-feira (7), está disponível no site www.uems.br.

As vagas são destinadas à área de Ensino em Saúde, com requisitos, em 12 especialidades como na área de pediatria, cardiologia, nefrologia, oncologia, ginecologia, medicina de família e comunidade, clínica médica, neurologia, anestesia, gastroenterologia, infectologia e cirurgia geral.

O processo de seleção e classificação será realizado, exclusivamente, na área de conhecimento que os candidatos se inscreverem. A quantidade de aulas será realizada conforme a necessidade da universidade dentro do prazo de validade da seleção e por ordem de classificação.

O salário oferecido é de R$ 50,62 por hora, dependendo da titulação. Para cada hora aula de regência será pago uma hora a mais referente a encargos didáticos, desde que não ultrapasse as 40 horas semanais.

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions