ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

UEMS seleciona docentes para curso de Medicina na Capital

Liana Feitosa | 20/11/2014 15:21

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para seleção de docentes temporários para o curso de Medicina para a unidade de Campo Grande.

De acordo com o edital, os candidatos para a função de docente de Medicina devem ter graduação e pós-graduação (lato sensu e stricto sensu), de acordo com a Lei nº 6.932, de 7 de Julho de 1981.

Para outros cargos é exigida comprovação de, no mínimo, dois anos de efetivo exercício como docente da educação superior na área de saúdeAs inscrições estão abertas até o dia 02 de dezembro de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Para acessar o edital clique aqui.

O processo seletivo terá 3 fases: prova escrita, prova de títulos e curso de capacitação em Metodologias Ativas em Aprendizagem (PBL) e Construção de Módulos Interdisciplinares.

A prova escrita será realizada 16 de dezembro, às 8h, em Campo Grande. A duração da prova será de 8 horas. A seleção será válida para o ano letivo de 2015, mas pode ser ser prorrogada para o ano letivo de 2016 de acordo com o interesse da UEMS.

Nos siga no Google Notícias