A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

05/01/2016 07:12

UEMS seleciona profissionais da saúde para lecionar no curso de Medicina

Liana Feitosa

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para seleção de docentes em Medicina. As oportunidades são para o campus de Campo Grande e vão até o dia 14 deste mês.

Os selecionados lecionarão nas áreas de ensino em Saúde, Ciências da Saúde e Psicologia. Para isso, os candidatos precisam ter formação superior em áreas da saúde, sendo que as oportunidades não se restringem apenas a graduados em Medicina.

É exigida pós-graduação e comprovação de, no mínimo, um ano letivo de efetivo exercício como docente.

O processo será para convocação e formação de cadastro de reserva e a seleção ocorrerá em duas fases: prova escrita, que irá acontecer no dia 27 de janeiro, e prova de títulos.

O candidato pode entregar pessoalmente a sua inscrição no escritório da UEMS em Campo Grande, que fica no bairro Jardim dos Estados. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, ou enviar por Sedex. Confira o edital.

Inscrições em seleção de estagiários do TJ em Naviraí terminam em julho
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) está com inscrição aberta para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são para coma...
Prefeitura publica edital com convocação de candidatos aprovados em concurso
A secretária de Gestão, Maria das Graças Macedo, publicou na edição desta sexta-feira (dia 23) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) convocaç...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions