ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

UEMS tem 225 vagas para bacharelado em Administração Pública a distância

Caroline Maldonado | 14/10/2014 07:44

A (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) oferece 225 vagas para o curso de bacharelado em Administração Pública, modalidade a distância. As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pelo site www.fapems.org.br, até o dia 14 de novembro.

Os candidatos precisam indicar o município/polo ao qual pretendem concorrer a vaga. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70. De acordo com a UEMS, Camapuã é o polo com maior número de ofertas de vagas, atendendo a demanda local com 52 vagas de ampla concorrência, 15 para negros e oito para indígenas, totalizando 75 vagas no total.

Os outros três municípios tê quantidade igual de oferta, com 35 vagas de ampla concorrência, dez para negros e cinco para indígenas, somando 50 vagas no total. Outras informações estão disponíveis no site www.uems.br.

Seleção – A prova escrita de conhecimentos gerais e redação terá duração de quatro horas e será aplicada na no dia 7 de dezembro, no período matutino. A avaliação terá início as 8h, no horário de Mato Grosso do Sul; nos municípios de Água Clara, Bela Vista, Camapuã e Miranda, nas sedes dos polos de cada cidade.

O curso é vinculado ao PNAP (Programa Nacional de Formação em Administração Pública) e será desenvolvido em parceria com a UAB (Universidade Aberta do Brasil). Com duração de quatro anos, o bacharelado atende a política de ações afirmativas, com regime de cotas para negros (20%) e indígenas (10%), conforme a UEMS.

Nos siga no Google Notícias