ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

UEMS tem 23 vagas abertas em concursos para professores

Alan Diógenes | 13/07/2014 21:38

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul está com dois concursos abertos para contratação de professores. Ao todo, os editais somam 23 vagas para atuação nas unidades universitárias de Amambai, Naviraí, Ponta Porã, Paranaíba, Jardim, Dourados e Campo Grande. As inscrições serão realizadas exclusivamente on-line, no site www.fapems.org.br .

O salário oferecido para professores com doutorado nas áreas especificadas chega a R$ 10,6 mil e a jornada de trabalho poderá ser distribuída nos períodos diurno e noturno, conforme a necessidade da instituição.

No primeiro edital publicado, para Paranaíba as vagas oferecidas são nas áreas de Antropologia, Direito, e Sociologia. Em Ponta Porã, nas áreas de Ciências Contábeis e Ciências Econômicas. Em Amambai há vagas nas áreas de Antropologia e Sociologia e em Naviraí, Direito.

No segundo edital, divulgado no dia 7 de julho, as vagas de Campo Grande são para as áreas de Artes, Dança, Geografia, Física, Geografia Humana e Teatro. Para Jardim, nas áreas de Geografia Humana, Línguas e Literatura de Língua Inglesa; Línguas e Literatura de Língua Portuguesa e Pedagogia. Por fim, em Dourados, as vagas são para Libras e Pedagogia.

Informações sobre prazos e etapas da seleção devem ser obtidas diretamente nos editais, disponíveis nos sites da Fapems ou no da UEMS, link “Editais”.

Nos siga no Google Notícias