ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Uems tem inscrições abertas para curso de teoria musical

Inscrições devem ser feitas pela internet até o dia 15 de junho

Clayton Neves | 05/06/2022 21:16
Sede da Uems, na cidade de Dourados (Foto: Divulgação)
Sede da Uems, na cidade de Dourados (Foto: Divulgação)

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados, está com inscrições abertas para o curso online de Teoria e Percepção Musical com ênfase em Piano, através da Casa da Cultura.

Os interessados têm até o dia (15) de junho para fazer as matrículas. Para participar, os candidatos precisam preencher um formulário disponível neste link. As aulas serão totalmente gratuitas, em grupos e ministradas pela maestrina Msc. Mírian Suzuki, com data de início prevista para (21) de junho.

Estão sendo ofertadas 5 vagas para cada turma de crianças e adolescentes. Já para o grupo de alunos, são 10 vagas disponíveis em cada módulo. Módulo I para crianças e adultos foi idealizado para iniciantes, sem leitura musical. O Módulo II exige como pré-requisito: leitura básica em piano e que o aluno tenha um instrumento (teclado ou piano).

A confirmação das inscrições será realizada até o dia 17 de junho, pelo e-mail. Confira o organograma Turma I - Módulo II - Crianças de 8 a 11 anos Horário: Terça - 14h – 15h Turma II - Módulo II - Adolescentes 12 a 17 anos Horário: Terça - 15h30 – 16h30 Turma III - Módulo II - Adultos Horário: Terça - 17h– 18h.

Nos siga no Google Notícias