ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

UFGD abre inscrições de concurso para contratar 25 professores visitantes

Viviane Oliveira | 15/05/2015 12:05

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) lançou edital de processo seletivo para contratar até 25 professores visitantes. As inscrições, que começam no dia 20 de maio e vão a 15 de junho, podem ser feitas pessoalmente, via SEDEX ou mediante procuração.

Para se inscrever, o professor precisa ter a titulação de doutor há, no mínimo, 2 anos. Os candidatos selecionados e contratados receberão um salário de R$ 8.639,50, além do auxílio alimentação no valor de R$ 373.

Há vagas para os Programas de Pós-Graduação em Agronomia; Zootecnia; Engenharia Agrícola; Entomologia e Conservação da Biodiversidade; Biologia Geral/Bioprospecção; Sociologia; Geografia; Antropologia; História; Letras; Agronegócios; Ciências e Tecnologia Ambiental; Química; e Educação.

O edital com os requisitos e locais de inscrição e atuação, além de outros detalhes do processo seletivo, pode ser acessado aquiCada faculdade ficará responsável por expedir edital complementar apresentando as demais condições e especificações de cada vaga.​

Nos siga no Google Notícias