A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

15/05/2015 12:05

UFGD abre inscrições de concurso para contratar 25 professores visitantes

Viviane Oliveira

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) lançou edital de processo seletivo para contratar até 25 professores visitantes. As inscrições, que começam no dia 20 de maio e vão a 15 de junho, podem ser feitas pessoalmente, via SEDEX ou mediante procuração.

Para se inscrever, o professor precisa ter a titulação de doutor há, no mínimo, 2 anos. Os candidatos selecionados e contratados receberão um salário de R$ 8.639,50, além do auxílio alimentação no valor de R$ 373.

Há vagas para os Programas de Pós-Graduação em Agronomia; Zootecnia; Engenharia Agrícola; Entomologia e Conservação da Biodiversidade; Biologia Geral/Bioprospecção; Sociologia; Geografia; Antropologia; História; Letras; Agronegócios; Ciências e Tecnologia Ambiental; Química; e Educação.

O edital com os requisitos e locais de inscrição e atuação, além de outros detalhes do processo seletivo, pode ser acessado aquiCada faculdade ficará responsável por expedir edital complementar apresentando as demais condições e especificações de cada vaga.​



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions