ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

UFGD abre inscrições de processo seletivo com 28 vagas para professores

Priscilla Peres | 08/09/2016 10:40

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abre hoje, o período de inscrição de processo seletivo para professor substituto. São 28 vagas confirmadas e outras 16 para o cadastro de reserva. O salário chega a R$ 5,4 mil, de acordo com a titulação.

O edital com todas as informações sobre as vagas pode ser conferido aqui.

De acordo com a universidade, o período de inscrições está dividido em três momentos: de 08 a 09 de setembro, para candidatos com título de doutor; de 13 e 14 de setembro, para candidatos com título de mestre; e de 16 a 19 de setembro, para candidatos com a titulação mínima de especialista.

O processo seletivo terá prova didática e prova de títulos, em 23 de setembro, e o resultado será publicado no dia 29 de setembro. No dia 30, o cronograma prevê reabertura de edital para áreas sem candidatos classificados, porém, para as áreas sem candidatos inscritos, a reabertura das inscrições será antes, em 22 de setembro.

Os aprovados e contratados receberão remuneração de acordo com a titulação, se doutor, mestre, especialista ou graduado, e dos regimes de trabalho, se 20h ou 40 horas semanais, chegando a até R$ 5.426,30 (doutor com 40 horas).

O contrato terá vigência de até 12 meses, de acordo com a necessidade da UFGD e com possibilidade de prorrogação, desde que o prazo não exceda 24 meses.

Nos siga no Google Notícias