ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

UFGD abre inscrições para contratação de 11 professores temporários

Ricardo Campos Jr. | 25/02/2011 10:19

São vagas em várias áreas

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) vai selecionar 14 professores substitutos em caráter temporário. Os interessados podem fazer a inscrição até o dia 2 de março na própria instituição.

As vagas são destinadas para as áreas de Zootecnia/ Apicultura; Morfofisiologia Animal Comparada; Histologia de Órgãos e Sistemas; Prática de Ensino e Estágio (Ciências Biológicas); Cirurgia Geral; Psicologia/Epistemologia/História da Psicologia; Psicologia/ Estágio Supervisionado de Professores; História Contemporânea/História Cultural; Arte, Corpo e Educação; Fundamentos e Teoria da Educação Física; Economia; Administração e Direito.

O candidato deverá comparecer pessoalmente na universidade para se inscrever ou por meio de procuração acompanhada da cópia do documento de identidade do procurador. O horário pode ser consultado no edital do processo seletivo.

Caso não haja inscritos será aberta no dia 3 de março inscrições para contratação de professores assistentes, visando o preenchimento das vagas.

Professores temporários UFGD.pdf

Nos siga no Google Notícias