ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

UFGD abre inscrições para preencher 350 vagas de especializações a distância

Viviane Oliveira | 21/10/2014 10:10

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abriu inscrições para preencher 350 vagas de especializações em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão de Saúde nos municípios de Bela Vista, Costa Rica e Porto Murtinho. Os cursos são a distância e as inscrições podem ser realizadas até o dia 7 de novembro.

A especialização em Gestão Pública oferta 50 vagas para Bela Vista, 50 para Costa Rica e outras 50 para Porto Murtinho. Já os cursos de Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde possuem 50 vagas para Bela Vista e outras 50 para Porto Murtinho, cada curso.

As inscrições devem ser feitas http://www.ufgd.edu.br/posgraduacao/. Nesse mesmo endereço, o interessado deverá fazer o cadastramento no Sistema EaD (Educação a Distância), depois de fazer o login no Sistema, selecionar Processos Seletivos, escolher o curso de especialização desejado, realizar a inscrição e, por fim, confirmar a inscrição.

A seleção e a classificação dos inscritos se darão a partir da análise do currículo. A análise de títulos terá nota de 0 a 10 pontos e será realizada por meio da pontuação obtida pelo candidato, contando a formação acadêmica; a atuação profissional no setor público; curso de Pós-Graduação e a realização de cursos pela Educação a Distância.

Os cursos começam no dia 28 de novembro, com aula presencial no pólo. As aulas presenciais das três especializações acontecerão às sextas-feiras à noite e aos sábados, nos períodos matutino e vespertino, nos respectivos pólos.

Não haverá taxa de inscrição. Os cursos são gratuitos e custeados com financiamento fornecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES / Programa Nacional de Formação em Administração Pública / Universidade Aberta do Brasil – UAB.

Informações na Faculdade de Educação a Distância - FACED/UFGD, que fica Rua Benjamim Constant, 685, Jardim América, Dourados, MS – CEP 79.803-040. Telefone: (67) 3410-2657 e e-mail:tutoriaesp.pnap@gmail.com.

Detalhes sobre documentação necessária para inscrição, procedimentos de inscrição e seleção, resultados, recursos, cronogramas e outras informações pelos Editais publicados em http://portal.ufgd.edu.br/editais.

Nos siga no Google Notícias