ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

UFGD abre vagas para aluno especial em mestrado de Agronegócio

Leonardo Rocha | 26/07/2015 15:10

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abriu vagas para alunos especiais em mestrado de Agronegócio. O período de inscrição vai até 29 de julho deste ano. Pode ser feita na Secretaria de Pós-Graduação da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Economia da instituição.

O interessado deve pagar a taxa simbólica de R$ 7,88 e entregar a inscrição junto com a documentação correspondente. A seleção será feita pro um professor da disciplina com base em análise curricular ou em justificativas para cursar determinada disciplina. Os resultados da seleção serão divulgados no site do Mestrado em Agronegócio.

O candidato poderá concorrer a apenas uma vaga por disciplina, se quiser participar de mais de uma precisa entregar dois envelopes com a devida documentação. Entre as escolhas está a de Economia do Meio Ambiente, Fundamentos de Avaliação do Ciclo de Vida e Estatística. O aprovado deverá fazer a matrícula na na Secretaria de Pós-Graduação da Faculdade no dia 13 de agosto.

O aluno especial é aquele que se inscreve para participar de disciplinas isoladas em curso de um programa de pós-graduação. Ele deve participar de um processo seletivo posterior aos alunos regulares, sendo aprovado poderá se matricular nas disciplinas isoladas no semestre vigente.

Nos siga no Google Notícias