A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

13/01/2016 18:41

UFGD divulga edital para mestrado em Administração Pública

Liana Feitosa

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) divulgou nesta quinta-feira (13) edital de seleção para interessados em cursar mestrado em Administração Pública em Rede Nacional.

O programa de pós-graduação stricto sensu é reconhecido pela Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), do MEC (Ministério da Educação), e quer formar profissionais que entendam o papel do Estado no Brasil, do exercício da cidadania e que estejam preocupados com as questões éticas, sociais e ambientais que amparam as políticas públicas.

São oferecidas 20 vagas, sendo 14 para servidores da instituição e 6 para demanda social. As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 20 deste mês e irão até o dia 19 de fevereiro.

O formulário eletrônico de inscrição está disponível no site: http://www.profiap.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 100. Confira o edital da seleção.

Nesta seleção serão aceitos os resultados dos testes ANPAD (Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração) realizados entre junho de 2014 e fevereiro de 2016. Serão classificados os inscritos que obtiverem as maiores notas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions