ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

UFGD encerra inscrições para estágio com bolsa de R$ 364 neste domingo

O processo é aberto para acadêmicos de qualquer instituição de ensino superior pública ou privada

Guilherme Henri | 23/06/2018 21:51

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) encerra neste domingo (24) as inscrições para o processo de seleção de estágio para atuar nas unidades ou órgãos da universidade, por meio do Programa Pró-Estágio.

O processo é aberto para acadêmicos de qualquer instituição de ensino superior pública ou privada. O estagiário receberá bolsa-auxílio mensal, no valor de R$ 364, com acréscimo de auxílio-transporte.

Conforme divulgado pela universidade, o estagiário deverá cumprir 20h semanais, as quais devem ser compatíveis com o horário da unidade de estágio para a qual o for designado, sem prejuízo de suas atividades acadêmicas.

As inscrições deverão ser feitas pela internet, na Página do Pró-Estágio - https://cs.ufgd.edu.br/proestagio/2018. As entrevistas com os candidatos serão feitas dias 26 e 27 de junho e no dia 6 de julho haverá a homologação do resultado final. Não será permitida a inscrição, nesta seleção, em mais de uma unidade de estágio.

Os candidatos de outras instituições de ensino superior devem ficar cientes de que se houver empate, os critérios para desempate serão embasados no histórico escolar apresentado à Comissão Especial de Seleção.

Serviço - O edital completo sobre o processo seletivo pode ser conferido aqui.

Nos siga no Google Notícias